domingo, fevereiro 05, 2006

Em Busca de Deus (30/1/2005)

Uma cientista, a Julia (darei nomes para ficar mais fácil), estava em seu laboratório de ultima geração compenetrada em seus estudos. Sabia ela que estava tendo uma onda de assassinatos em sua cidade, logo era perigoso ela continuar em seu laboratório até tarde só. O que foi para o seu espanto que ela aquela noite foi visitada pela tão desconhecida assassina.

Quando a Julia percebeu estar acompanhada ela logo puxou uma arma que guardava debaixo da mesa e a perseguição começou no sentido inverso, vítima-assassina. A corrida levou as duas a uma sala com um senhor que eu reconheci ser o senhor Pierre de Fermat. Este parou as duas subitamente e convenceu elas, especialmente a Julia de ouvi-lo.

“Bem sabe você minha senhora (referindo a Julia)que esta é a tão famosa e suposta assassina que a mídia tem condenado; peço que ouça o meu intermédio antes de decidir fazer qualquer coisa.” Falou ele. “Também ouviu que ninguém pode determinar o motivo das mortes; mas eu te afirmo, foi por inalação de narcóticos. O problema é o seguinte, ela não visita as pessoas com o objetivo de levá-los a morte; todos que morreram foram dados a opção de correr o risco de morrer. Entenda, a droga que matou a todos está na mão dela (a assassina levantou a mão na frente do rosto da Julia; ela afastou para não respirar a droga), somos viajantes inter-dimensionais, cientistas em busca de provas da existência de Deus. Já procuramos em 42 dimensões com auxilio desta droga; ela ativa partes do cérebro desconhecidos pela ciência permitindo-nos visualizar outra dimensão. Saiba que mesmo debaixo da influencia desta droga é de extrema dificuldade interpretar o que você vê, pois na maioria dos casos ativa a visualização de planos aparte e aparentemente desconexos as nossas tradicionais 3 dimensões.” Limpou a garganta e continuou. “Todos os que morreram em nossa busca foi pelo mal uso da droga. Vamos tente, você consegue, sinta a droga não cheire ela; em hipótese alguma!”

Depois deste grande sermão ela esqueceu o laboratório dela, a perseguição, a sua família, tudo, foi lhe dado a chance de conhecer outras dimensões, outros mundos, quem sabe?

Depois de aproximar-se daquela mão, trouxe o rosto para mais perto, prendeu a respiração e começou a visualizar um monte de coisas que estavam na sala que ela não tinha visto que ela não sabia explicar. Percebi que passou extrema dificuldade com um plano que cruzava sua visão, aparentemente cortando a sala, e quando ela forçava a vista percebia que a sala era muito maior do que aparentava, mas também não sabia explicar.

Terminou este sonho quando o senhor Fermat e sua misteriosa parceira aceitaram a Julia para fazer parte desta equipe de pesquisadores interplanares!

3 comentários:

Anônimo disse...

uhauhauha. q viagem ivo! bão demais. continua publicando aih q eu to lendo.

Anônimo disse...

E ae Ivo,

Muito legal o texto! Mas diga a verdade, atravez das entrelinhas de seu texto vc nos passa a história de sua vida não é mesmo? Seria a "Julia" na verdade vc? seria a "equipe de pesquisadores interplanares" uma turma com que usava drogas? Seria o texto um relato de sua entrada nessa turma?

Afinal,
Vamos pegar as 2 primeiras letras dos nomes IVO E JULIA:

I V
J U

As letras I e J são vizinhas, assim como V e U, seria isso só concidência? vamos a mais uma evidência:

I V
10 21
J U
9 22
(Os numeros embaixo das letras são suas correspondetes no alfabeto)

Repare que, nos dois nomes, a soma das duas primeiras letras é 31! Seria mais uma "coincidência"?

Não é só isso, repare na soma dos numeros de todas as letras dos dois nomes:

J U L I A
10 + 21 + 12 + 9 + 1 = 53

I V O
9 + 22 + 15 = 46

A diferença é igual à 7, exatamente a média aritmética do numero de linhas dos paragrafos de seu texto.

hahahhuahuauhauhuuhaua,


desculpa pelas viagens ae no post, eh pq to ouvindo altas musicas psicodelicas do Dream Theater, essas musicas tem um efeito parecido com a tal droga do seu texto. Além do mais, vi uma parada parecida defendendo que Bill Gates é o demonio, associando o nome dele ao numero 666 e tal, daí quis tentar fazer algo parecido.

Flw!

KK disse...

vc escreve muito hein....