Espero poder servir de inspiração através deste site para obras muito superiores as minhas, espero poder compartilhar de sua criatividade e opinião, que certamente lapidarão as minhas obras em algo mais agradável a todos os leitores e que este espaço se torne uma casa de repouso da nossa imaginação. Usufruam!
sexta-feira, março 18, 2011
Jesus Mochileiro
Voltava num carro apertado do acampamento... a gente parou num barzinho para comprar uns sanduiches.
Minha mãe me entregou as compras e meu pai ficou na fila comigo. Dalí a pouco, a Eve e a Grécia entraram na fila também. Naquele momento me perguntei onde estava e o que estava fazendo... estavamos voltando de um acampamento, voltou a memória de nós 5 embrulhando os sacos de dormir e as barracas sujas sob a chuva empacotando tudo no carro.
Terminei de pagar no caixa me encontrei com a Liz e o Pedro la fora. Me lembro que ela e o Pedro estavam empolgados com uma musica nova da Liz que eles tinham de me mostrar, daí a gente combinou q ela me mostraria assim que chegasse em Viçosa... e quando menos espero lá eu estava, no banheiro da minha casa.
Eu entro no box para tomar meu banho e quem que eu encontro lá? Era o grupo do projeto lucas e o Rafa e o Caio(aff todo mundo com roupa tá? seus pervertidos)... Estavam conversando sentados mó sérios. O Rafa me chamou para participar da conversa.. Casa um meio q estava conversando sobre como que Jesus tem sido importante para ele e como q Jesus tem marcado a vida deles... o ultimo foi o Maury q disse algo tipo "me marcou mto mesmo foi compreender que Jesus era um aventureiro também; acho que me identifiquei com ele durante este acampamento. Tipo, ele fez umas longas caminhadas também num é Ivo?" olhado para mim, esperando que eu refrescasse a memória dele com alguma experiencia de Jesus mochilando pela Judéia... Abaixei a cabeça até me vir a cabeça a memória das longas jornadas de Jesus pela Galileia... e disse "As caminhadas e viagens q Jesus fazia da Judéia até Galiléia eram longas caminhadas bem parecido com nosso acampamento ... levavam por volta de dois dias. Jesus devia ter umas historias mto massa para contar sobre as aventuras dele." (na verdade num faço ideia de onde tirei isso, na hora fez todo sentido.. mas achei massa a ideia de ver Jesus como um mochileiro).
Terminando de falar isto eu fui correndo lá fora... tinham dois cachorros de rua que entraram na parte de traz da casa. Tentei expulssar eles... corri, gritei mas os bichinhos só me evitavam e continuavam na parte de traz da casa. Taquei uma pedra num deles...
A cadela começou a chorar... daí eu derretí, fui chegando perto, e aquilo que era uma cadelinha se mostrou uma gata pequena e bunitinha chorando, ela dizia "num precisava jogar a pedra em mim...", "desculpas..." eu falei, e ela continuou enquanto se tornava desconfortavelmente em um poodle(eu odeio poodle) "a vida lá fora num é nada fácil, eu num quero te incomodar moço..." enquanto ela falava eu ia lentamente acordando..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário