Na noite de segunda feira (27/2/2006) caminhava em direção ao Colegio Anglo pela PH. Rolphs quando me deparei em plena rua com uma estante que bloqueava o caminho com um monte de DVD’s. Olhei ao redor para perceber que estava rodeado por artigos de filmes a venda e para alugar. Entrei na loja responsável por esta calúnia e perguntei para o primeiro funcionário como que poderia transpassar tal obstáculo. Este me encaminhou ao caixa.
No caixa encontrei com dois homens de uns 31 anos cada. “Como posso passar para ir até o Colégio Anglo? Eu não vou ter que passar pela ladeira dos operários não né?” perguntei. “Não, a gente montou uma maquina de tele transporte aqui nesta sala, venha é só ficar parado que não demora muito para funcionar” responderam.
Fiquei um pouco nervoso, nunca tinha viajado assim antes “Como que funciona? Como que vocês fazem para me jogar onde quiserem?”. Responderam “Fica calmo, esta maquina te desfragmenta e te leva para o ponto onde quiser e te reordena geometricamente. E como a Teoria da geometria espacial curva afirma a menor distancia entre dois pontos são eles mesmos, então na verdade esta maquina vai te empurrar apenas um infinitesimal pela dimensão de menor caminho possível entre este ponto e onde você quiser. Você esta pronto?”
“Pêra aí! Como que vocês vão programar para onde eu quero ir? Não tem perigo de eu sair do outro lado com, por exemplo, uma perna na cabeça?”(eu tava ficando com medo).
“Nossa, como que você esqueceu de falar com ele?” falou um deles e continuou “Olha, por scaneamento neural ele detecta o local que você esta pensando e te envia ao local mais parecido no espaço; tente não focalizar muito na paisagem dizem que algumas pessoas lembrando de uma noite de lua cheia foram enviados para o espaço. Pense em algo específico do local tipo o asfalto, uma pedra...Aé, não tem perigo nenhum de você sair com o braço na barriga, a geometria corporal é mantida, no pior dos casos você passa a ser canhoto. Pronto?”
Eles começaram a apontar um monte de instrumentos na minha direção, e eu estava cagando de medo! De ultima eu falei “Éééé, pode parar, eu acho que eu vou dar uma volta, muito obrigado!”. O outro falou “bem já estou de saída, quer uma carona?”. Eu, que já queria estar longe destes caras loucos, agradeci e saí as presas daquele lugar.
Engraçado que continuei sonhando com algo relacionado com tele transporte. Sonhei que eu, Thales e mais dois cientistas fomos à lua com o uso deste método. O mais engraçado foi que o Thales se mostrou um cirurgião ao fazer um transplante de órgãos de um cachorro lunar nele mesmo!
Agora sim, acordei!
Nenhum comentário:
Postar um comentário