// Este sonho tem conteúdo mais forte, favor manter descrição e prudência ao lê-lo. Ele foi sonhado na noite do dia 2 de setembro deste ano de 2014.
Esta noite eu sonhei, após ter acordado de madrugada as 4:30, que o Omer, o meu colega de república, e a sua namorada Júlia organizaram uma festa naquela noite. Eu tinha acordado e visto vários rostos familiares, todas pessoas que vi porém desconheço em Israel.
Neste sonho uma menina me seduziu. Esta menina a medida que ela ia se aproximando e me seduzindo, ela ia se despindo e a sua força de sedução ia me seduzindo cada vez mais. A medida que ela se despia e a força de sua magia se tornava mais forte, ela paradoxalmente se tornava menos atraente. Este processo seguiu até o ponto onde ela estava completamente nua e eu parado estava parado e vestido. Sim, imóveis e abraçados ela esperava uma reação minha...
Eu por minha parte a soltei de meus braços e sentei na escrivaninha ao lado. Ao nosso redor, lotado de gente, aparentemente ninguém naquela festa lotada estava sequer consciente de nossa existência.
Ela me perguntou: "O que você está fazendo?" e esta pergunta se tornou minha também... será que era porque tinha gente por perto? Era o barulho? Porque eu não estava avançando nela?
Quando respondi: "Estou fazendo como יוסף[José] do Egito"
// Eu fugi, sim. Assim como José eu fugi. A minha fuga, diferente da dele, não foi física mas intelectual.. o importante é fugir quando somos incapazes (sempre não é?), mas será que fui capaz de fugir mesmo? É possível fugir da mente e da alma suja que há em mim? Por fim me pergunto se é realmente possível fugir (de qualquer forma que seja), ou se o que fizemos (eu e o יוסף) não é apenas um símbolo que representa nossa não conformidade com o pecado que por mais que fujamos somos incapazes de impedir...
// Acho que é o segundo caso, infelizmente. Senhor! "Nos livra da maldade e sujeira que somos, pois não há onde fugir se não em tí, e para ti não há quem consiga ir."
Esta cena se passa...
Depois disso também tive uma cena com outra mulher. A outra não era suja... a outra ela era atraente e bela.. foi só por um relance, mas era quase como uma confirmação de uma promessa de que valia apena a luta.
Para mim pareceu uma provação do Senhor em sonho. Eu não sei dizer se eu fui aprovado pois apesar de minhas ações me afastarem da mulher suja, o meu coração ainda pecou em carne. Apesar de ter me afastado dela, acaso eu também não abracei?
A quem o Senhor aprovará? Salvação Senhor é o que nós clamamos! Misericórdia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário