Espero poder servir de inspiração através deste site para obras muito superiores as minhas, espero poder compartilhar de sua criatividade e opinião, que certamente lapidarão as minhas obras em algo mais agradável a todos os leitores e que este espaço se torne uma casa de repouso da nossa imaginação. Usufruam!
domingo, julho 13, 2014
Um Curto Sonho de Manifestações
Eu lia a respeito do Mr. By-ends e do Mr. Hold-the-world e seus diálogos no caminho para a cidade celestial.. meu peito doía ao compreender e sim, odeio confessar, concordar com seus argumentos... quantas vezes não fiz isso? Justifiquei meus atos "santos" por finalidades de vencer o mundo?
O sono me alcançava durante a leitura.. e em um piscar de olhos eu me vi nas manifestações com meu companheiro de manifestações na Av. Abrahao Caram. Meu amigo se chama "Loucura para o mundo", e eu me agradei muito de tê-lo como companheiro durante minhas peregrinações em Belo Horizonte. Naquele sonho eu relembrei e revi os atos q considerava errados, mas ao mesmo tempo entendia a urgência em q as decisões eram demandadas... erros acontecem com uma frequência maior do q desejamos nestes cenários.
Ao acordar do breve sonho escrevi:
" Acabei de entender em sonho q eu posso reconhecer os erros com mta mais facilidade do q propor soluções.
Ainda assim dos erros eu devo me arrepender! Perdão Senhor pelos meus erros da minha intimidade q não sei solucionar e pelos eventos de urgência política q reconheço a necessidade e o erro, mas não sei agir!"
e continuei...
"Melhor uma possibilidade de acerto pela fé do que uma barganha com certeza do erro pela desesperança.
É muito ruim ser vítima.. principalmente sabendo q vc poderia ter barganhado seus princípios para evitar o sofrimento. Eu não quero barganhar.. o pior ainda pode acontecer Ivo, se imagine barganhando seus princípios para aliviar o sofrimento e por um puxão do tapete o sofrimento ainda assim venha? Terá perdido o primeiro e o segundo. Agora se vc não barganhar os seus princípios, estes ninguém tira de vc.
Viva a esperança Ivo! O conforto desvirtuado não vale a pena!"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário