Eu ja falei q eu acho q sonhos carregam uma carga grande de significado? se nao, pronto, agora ta falado.
Para ler este texto é interressante ler antes os sonhos do dia 18 e 20 de abril. Estes dois tratam de conflitos entre eu e o codname "caio"; de fato q quem conviveu comigo um pouco, saberia com facilidade dizer a quem q eu me referia neste sonho. O que eu acho de estremo interresse ao leitor é o fato q ocorreu no dia 17 de maio, quase um mes depois.
Naquele dia(17/5) o "caio" havia se mudado a 3 dias da casa, e para nossa tristeza levou pertences de outros com ele. O que me impressiona foi q neste sonho apos pegar o q nao era dele eu me lancei na empreitada de reaver o q me era por direito, como fiz tambem na realidade. Tanto antes como apos reaver os objetos roubados vi o "caio" em minhas maos com adrenalina em meu corpo prestes a dar-lhe uma surra. Tanto no sonho como na realidade isto aconteceu, segurei-o com tanta vontade de lhe bater... mas graças a Deus nao o bati.
Relatei isso com intenção de mostrar como este tipo de fato nao pode ser ignorado. Hoje a melhor esplicação q consigo é q Deus se revela em sonhos.
Uma ultima para fechar o assunto: alguns dias antes de meu tio Carlos morrer eu tinha sonhado q algo horrivel ia acontecer com minha mae, eu achava q ela q ia morrer. Alguns dias depois a morte do meu tio veio; eu me arrependo só de nao ter registrado este sonho com minha mae, mas tb nao tinha como, foi talvez abstrato demais para ser escrito. Enfim, nao queria concluir nada, mas deixar a cargo do leitor para analizar os fatos ocorridos e tirar suas conclusoes.
Um comentário:
parou??
=)volta!! rsrs
=*
Postar um comentário