quinta-feira, abril 10, 2008

infelizmente(09//04)

Apos um passeio pelas ruas com o Matheus, onde vimos uma loja de colecionador q tinha uma divisao só do Batman(eu sei, ele é massa d+), fui para o trabalho.

Estava trabalhando num mega projeto. Era o responsavel pelo transporte do maior carregamento de areia na historia. Era uma comboio q parecia um trem, de caminhoes enormes enfileirados repletos de areia, aquele era o dia, apos meses de extração e seleçao, a areia estava toda dentro dos caminhoes. Para aumentar a segurança, todos caminhoes tavam ligados de modo que apenas o primeiro condutor era o responsavel pela direção, todos os outros fariam o controle da velocidade, isso é, ficariam nos freios.

Eu e um condutor experiente ficamos apenas orientando do lado de fora a operação.

Acontece q para começar o movimento foi um sucesso, conseguimos uma velocidade, razoavel e todos os condutores estavam atentos e prontos para qualquer improviso. O primeiro trexo era de estrada de terra. A estrada estava escorregadia, do modo q na primeira descida, o comboio ja nao conseguiu freiar foi aí q eu me preocupei. Quando vi q no cruzamento com o asfalto passava um onibus desavisado, a colisao entre os dois se tornou cada vez mais evidente...

De fato q aconteceu o pior dos imaginaveis. O comboio atropelou o onibus, massacrou-o; e se nao bastasse isso, o motorista numa tentativa de poupar o onibus virou o carregamento levando tudo morro abaixo! Fui logo no local do acidente, para minha tristeza (neste momento eu ja estava em em estado de choque) nao tinha sobreviventes. Quando os bombeiros chegaram, so se via eles recolhendo pedaços de mortos do onibus, e motoristas enterrados em areia... e eu era o culpado!

Dali eu me vi em minha casa ainda me questionando se seria preso por meu acidente, se perderia meu diploma, quando minha sogra vem me dizendo "ivo meu filho, eu nunca tive a oportunidade de dizer para a minha filha q ela teria um menino..." disse ela chorando em meus braços...
...minha esposa, gravida, estavam no onibus...

acordei

Um comentário:

Anônimo disse...

mas cruiz credo....q sonho horrível...

Ana